top of page
retangulo 1.png

Responsabilidade social corporativa

A prática de responsabilidade social faz parte do “DNA” do Sinduscon-PA por entender e reconhecer que o valor humano é o melhor patrimônio que há nas empresas representadas pela entidade. É assim que, há mais de oito décadas, se faz presente no cotidiano das sedes e dos canteiros das empresas associadas com práticas de apoio e fortalecimento à reputação empresarial.

O Sindicato acredita que essa constância é transformadora porque alinha condutas responsáveis aos relacionamentos produtivos e aos meios de convivência social, em que fortalece a indústria da construção pela sua cadeia de valores e vai além das práticas compulsórias nas relações do trabalho. Multiplicar informações com transparência, construir, receber e validar conhecimentos com participação, eleva e encoraja esta entidade na evolução do engajamento com pessoas para a preservação de uma corrente que envolve gente, negócios e propósitos.

Nosso propósito é equilibrar expectativas - comportamentais, negociais, produtivas; alicerçar e legitimar boas práticas - relacionamento ético, participação, motivação, prevenção, inovação, com os stakeholders do setor; fortalecer marcas e valores positivos construídos; e elevar a credibilidade setorial através de condutas positivas.

Confira os principais projetos, campanhas e ações 

Projetos em andamento:

Construindo Mais Cidadania

Desenvolvimento de Liderança Jovem

Dia Nacional da Construção Social (DNCS)

Campanhas executadas:

Juntos Vamos Superar Esse Desafio

Com Cuidado Se Constrói

Juntos Por Mais Empregos

Fale conosco:

Retangulo 02.png
bottom of page