retangulo 1.png
Retangulo 02.png

Projeto
"Construindo + Cidadania"

Criado em julho de 2011, o Construindo + Cidadania, antigo Construção Saudável, é um projeto de amplo valor social criado por nós que atende, de forma inédita e exclusiva, trabalhadores do setor da construção no âmbito da saúde e qualidade de vida.

Durante seus 11 anos de atuação, o projeto já alcançou aproximadamente 54.474 mil profissionais em canteiros de obras na Região Metropolitana de Belém (RMB) e recebeu indicação ao prêmio de Responsabilidade Social da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e Prêmio Estadual de Sustentabilidade conferido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), devido sua relevante importância e por disseminar orientações preventivas na área de saúde e do comportamento social, no qual consolida um verdadeiro legado de cidadania no Estado do Pará.

É importante ressaltar que os verdadeiros protagonistas do nosso projeto são os trabalhadores da construção, pois são eles que ajudam a selecionar os temas desde o início, após consulta direta em que receberam amplo acompanhamento técnico.

O Construindo + Cidadania é um projeto que, a cada dia, desperta interesse crescente de empresas, entidades e, principalmente, dos colaboradores. Uma dessas experiências temáticas refere-se à violência doméstica, que obtém imediata adesão interinstitucional.

Gostou do nosso programa? Continue nos acompanhando nas redes sociais para saber mais sobre as ações da nossa Entidade e fique por dentro de tudo o que acontece no Setor da Construção!

Solicitação do serviço

O Sinduscon-PA recebe as solicitações das empresas do setor da construção para o calendário anual de aplicação das palestras gratuitas, por meio dos seguintes contatos:

e-mail: relacionamento@sindusconpa.org.br,
Telefone: (91) 3241-4058 | 99194-6592 | 98162-1664