Sinduscon Pará leva debates sobre habitação de interesse social e alto padrão

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA), representado pelo seu presidente, Alex Carvalho, participou neste sábado, 18, de um dos eventos mais expressivos do mercado imobiliário no país, o Imob Experience, realizado no Hangar Centro de Convenções, em Belém.

O encontro dos maiores players do segmento, que teve como objetivo debater as atuais questões e apresentar as novas oportunidades a respeito do mercado imobiliário, contou com a participação especial dos nossos diretores, em especial os dirigentes Ubirajara Marques e Leopoldo Couceiro, empresários com significativa notoriedade e importância no setor.

Durante a programação os dirigentes patronais, mais uma vez, elevaram o nome da Entidade e de suas respectivas empresas, onde abordaram temáticas que apresentaram novidades e reflexões desde os programas de Habitação de Interesse Social (HIS), até empreendimentos de alto padrão, além das questões burocráticas urbanísticas que influenciam diretamente no andamento das obras e, consequentemente, no maior desenvolvimento do setor.

Participaram também dos debates a respeito do mercado de imóveis, o presidente da Associação dos Dirigentes de Empresa do Mercado Imobiliário do Pará (Ademi-PA), Albino Vieira, que também é sócio-diretor da associada ao Sindicato, Quanta Engenharia; o superintendente do Banpará, Daniel Bendelak; e o secretário da Secretaria Municipal de Urbanismo de Belém, Deivison Alves.

Por Adriano Cardoso

Assessoria de Comunicação Sinduscon Pará