top of page

Sinduscon-PA Participa do 98º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) 2024

O Sinduscon-PA marca sua presença no 98º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), o principal evento do calendário anual da construção e da incorporação imobiliária no Brasil, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Este evento é uma oportunidade ímpar para a troca de conhecimento, networking e atualização sobre as últimas tendências e tecnologias do setor.


O ENIC, que acontece de 02 a 05 de abril no São Paulo Expo, em São Paulo, é também a maior feira de negócios do setor, proporcionando um ambiente propício para parcerias estratégicas e oportunidades de negócios. O Sinduscon-PA participa ativamente deste evento, demonstrando seu compromisso com o desenvolvimento da indústria da construção no Estado do Pará.


A comitiva do Sinduscon-PA é composta por líderes e representantes do setor, incluindo o Presidente Fabrizio Gonçalves, o Presidente do Sinduscon Jovem-PA e Diretor Adjunto de Inteligência de Mercado Arthur Couceiro, entre outros membros destacados. Eles estarão envolvidos em uma série de atividades, incluindo debates, palestras e networking com autoridades e especialistas do setor.


Autoridades de renome, como o presidente da CBIC, Renato Correia, o Ministro de Estado das Cidades Jader Filho, e o presidente da Caixa, Carlos Antônio Fernandes, estão entre os participantes esperados durante os quatro dias do evento. Será uma oportunidade única para discutir questões cruciais para o setor da construção civil e explorar novas oportunidades de negócios.


O tema central deste ano, "Inovação e Sustentabilidade para o Desenvolvimento da Construção", reflete a importância crescente desses aspectos na indústria. O Sinduscon-PA está ansioso para contribuir para essas discussões e compartilhar as melhores práticas e inovações que estão impulsionando o setor no Pará e em todo o país.


O 98º ENIC é realizado pela CBIC, com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Serviço Social da Indústria (Sesi), e promete ser um evento de grande relevância para a indústria da construção brasileira.


Sobre o Sinduscon-PA


O Sinduscon-PA é o Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará, dedicado a promover o desenvolvimento sustentável e o crescimento da indústria da construção na região. Representando empresas do setor, o sindicato trabalha para defender os interesses da indústria, fornecer suporte técnico e promover a excelência em todas as áreas da construção civil.


bottom of page