top of page

Sinduscon destaca Sustentabilidade e Inovação na XVI Feira da Indústria do Pará

O Sinduscon está preparado para marcar presença na XVI Feira da Indústria do Pará, que acontece de 22 a 25 de maio de 2024 no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, sob a organização do sistema Fiepa. Com um estande exclusivo do Sinduscon-PA, Ademi-PA e Coopercon, contará com uma extensa programação e novidades este ano.


Uma das principais iniciativas do Sinduscon-PA será a divulgação das boas práticas realizadas por suas associadas. Essa iniciativa evidencia o compromisso das empresas com o meio ambiente e a sustentabilidade, demonstrando seu papel ativo na construção de um futuro mais consciente e responsável. Além disso, durante os quatro dias de feira, haverá um Quiz para os participantes, um PodCast abordando temas relacionados à indústria, premiações, Happy Hour e sorteio de brindes.


Outra programação que marca a participação do Sinduscon é o painel sobre Construções sustentáveis e seus impactos positivos que serão tema do debate no Congresso Técnico da Indústria, durante a XVI Feira da Indústria do Pará.O encontro vai reunir especialistas, entre eles o presidente do Sinduscon-PA, Fabrizio Gonçalves, que mediará a conversar.


A Feira da Indústria do Pará é um evento bienal que reúne expositores de pequenas, médias e grandes indústrias locais, nacionais e multinacionais. Além da exposição de produtos, máquinas e serviços, a feira oferece uma ampla gama de atividades, incluindo apresentações culturais, encontros técnicos, palestras, fóruns, rodadas de negócios, premiações, torneios de inovação e soluções tecnológicas. É uma oportunidade ímpar para troca de conhecimento, networking e promoção do desenvolvimento industrial na região.


Serviço:


A XVI Feira da Indústria do Pará (FIPA)

Local: Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

Data: 22 a 25 de maio de 2024


Comments


bottom of page