VII Seminário Jurídico CBIC - Construindo o Direito

sex., 16 de set.

Grand Mercure Belém do Pará

VII Seminário Jurídico CBIC - Construindo o Direito

O "VII Seminário Jurídico - Construindo o Direito" está chegando em Belém! Vamos debater e trocar ideias sobre as atuais demandas do Setor da Construção no Brasil?!

O registro está fechado
Ver outros eventos

Horário e local

16 de set. de 2022, 08:30 – 17:30

Grand Mercure Belém do Pará, Av. Nª Sra. de Nazaré, 375 - Nazaré, Belém - PA, 66035-115, Brasil

VEM AÍ! 📢

O "VII Seminário Jurídico - Construindo o Direito" está chegando em Belém!

Além de discutir assuntos relacionados à construção, vamos abordar, sobretudo, a busca pela segurança jurídica dos processos cotidianos, a comercialização de bens imóveis, em que passa pelas relações com seus fornecedores, até a contratação enquanto prestadores de serviços e obras públicas.

✍🏽 Anote na sua agenda:

📆 16/09

📍 Hotel Gran Mercure Belém - Av. Nª Sra. de Nazaré, 375 - Nazaré.

• AVISO SOBRE O LOTE PROMOCIONAL

Lote 1 (promocional), exclusivo para empresas associadas do Sinduscon Pará, empresas participantes do Conjur/CBIC, empresas aderentes ao projeto Vícios Construtivos/CBIC.

Ao confirmar que faz parte de um dos grupos acima, com direito ao valor do lote promocional, o participante está ciente de que se identificado o contrário, será cobrado o valor da diferença do lote para confirmar a inscrição no evento.

A cobrança adicional será feita via emissão de boleto bancário emitido junto ao Banco de titularidade do SINDUSCON/PA (banco SICOOB, código 756, agência 4169, conta corrente 005915-3, CNPJ 04.979.068/0001-15).

Lotes

• Lote 1 (Promocional)

Lote promocional: Exclusivo para empresas associadas do Sinduscon Pará, empresas participantes do Conjur/CBIC, empresas aderentes ao projeto Vícios Construtivos/CBIC.

Taxa de serviço de R$ 5,00
    Vendas encerradas
  • Lote 02

Lote destinado a todos os públicos.

Taxa de serviço de R$ 6,25
    Vendas encerradas