Atualizações Trabalhistas e Nova Legislação do eSocial

ter., 17 de jan.

Prédio da FIEPA (Sala 06 do IEL, 6º anda

Atualizações Trabalhistas e Nova Legislação do eSocial

O Sinduscon Pará lança o curso: "Atualizações Trabalhistas e Nova Legislação do eSocial”, que será ministrado pela consultora e analista de negócios em sistemas ERP, Francy Rose Silva.

O registro está fechado
Ver outros eventos

Horário e local

17 de jan. de 2023, 15:00 – 19:00

Prédio da FIEPA (Sala 06 do IEL, 6º anda, Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 - Nazaré, Belém - PA, 66035-190, Brasil

Sobre o evento

O Curso tem como objetivo facilitar a compreensão sobre as novas novas obrigações com a implantação do SST no eSocial e a necessidade de inserir as informações do trabalhadores na plataforma do Governo Federal, a fim de reduzir custos e tempo da área contábil das empresas na hora de executar 15 obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas.

📆 De 17 a 20 de janeiro

⏰ De 15h às 19h

📍 Prédio da FIEPA, bloco A, sala 06 do IEL.

Endereço: Trav. Quintino Bocaiuva, n° 1588, Nazaré

O evento é destinado aos profissionais de segurança e saúde ocupacional do trabalho; administração de pessoal e RH; contadores e demais interessados.

A partir de 13/01, inscrições no site somente via pix. Para outras formas de pagamento, entrar em contato com nosso financeiro (91) 98162-1663.

*Obrigatório a comprovação de que o participante é membro do grupo selecionado nos lotes a seguir (exceto para "outros"). Sujeito à cobrança da diferença do valor da inscrição, para confirmar a vaga.

Lotes

• Associadas