top of page

Sinduscon-PA realiza o 20º Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (Sinduscon-PA), vai realizar na próxima quinta-feira (25), às 16h30, uma coletiva de imprensa para apresentar o 20º Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua, que vai mostrar dados do primeiro trimestre de 2023 sobre o mercado.


O encontro, que é destinado para empresas associadas e imprensa, apresenta dados sobre os lançamentos e vendas; avaliação do mercado residencial; ofertas de estoque de incorporadoras, programas habitacionais e mais.


A apresentação será feita pela plataforma 'Google Meet' e conduzida pelo palestrante e Gestor Norte-Nordeste da Brain Inteligência, Claubert Barreto. O censo também abrirá uma coletiva para que a imprensa possa tirar suas dúvidas e questionamentos a respeito dos dados.


A iniciativa é ligada ao projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), por meio das Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS), com correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A programação conta com apoio do Sistema Fiepa e da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Pará (Ademi-PA).



コメント


bottom of page