»» Data: 30/08/2007

Construtora Village comemora 25 anos de atividades no Estado

»»
A construtora Village realizou ontem (24),na sede campestre da Assemblia Paraense, um grande evento para celebrar os 25 anos de fundao da empresa. A festa contou com um show do cantor e compositor Ivan Lins. Empresrios, autoridades e clientes se reuniram no evento, em que a histria bem-sucedida da empresa foi contada e relembrada. Nos ltimos doze anos, a construtora, que se especializou na criao de sofisticados condomnios fechados, lanou 28 edifcios, dos quais 17 j foram entregues. A Village iniciou as atividades construindo empreendimentos de pequeno e mdio porte financiados pela Caixa Econmica Federal (CEF), o que fez entre os anos de 1982 a 1985. Nos anos seguintes, de 1985 a 1994, a construtora, j consolidada no mercado, comeou a se dedicar criao de condomnios fechados, a maioria voltados para o pblico das classes A e B, de alto poder aquisitivo. Dentre as obras mais conhecidas, esto os edifcios Ville de Chevalliers e Monte Carlo. A construtora tambm a autora da primeira torre comercial do bairro do Umarizal, o edifcio Almirante Wandenkolk. A partir de meados da dcada de 1990, a Village partiu para a incorporao, construo feita com alienao total ou parcial (antes da concluso das obras) de edificaes ou conjunto de edificaes compostas de unidades autnomas, sob o regime de condomnio. A Village conta hoje com uma equipe completa, composta de engenheiros e arquitetos, alm de tcnicos em edificao, pedreiros, pintores, eletricistas e serventes, que so qualificados constantemente e crescem profissionalmente junto com a construtora. Segundo o diretor-presidente da empresa, Ricardo Ishak, um dos grandes diferenciais da Village a equipe prpria de vendas, pronta para diagnosticar as necessidades do mercado e do cliente, oferecendo sempre a melhor opo e condies extremamente favorveis de negcio.

Fonte: O Liberal